sexta-feira, 15 de abril de 2011

Comunicado dxs companheirxs presxs em greve de fome

A TODXS XS INDÓCEIS EM CADA CANTO DO GLOBO

Já são quase 8 meses que as forças da ordem prenderam nossos corpos, o estado desempoeirou todas suas marionetes e brinquedos para uma nova onda repressiva. Os 5 anos de investigação as mais de 100 bombas manifestavam “resultados concretos”.
E “caso bombas” é um julgamento político no que podería caber qualquer dissidente do capital, casos similares tem se repetido em outros territórios, as garras do panótico continua levando consigo seres a seus mórbidos FAUCES, uma medida exemplificadora para todxs aquel/e que tente tão só questionar a apaziguada ordem cidadã.
Para xs que estamos atrás das grades nossas ferramentas são escassas, por isso desde o 21 defevereiro iniciamos uma greve de fome líquida indefinida, exigindo como primeiro ponto a absolução desta montagem jurídico, policial, comunicacional e a tão ansiada saída às ruas.
Qualquer letra neste comunicado não tería nenhum sentido se não se traduzisse em ações. A solidariedade em um exercício que rompe com as lógicas da dominação, uma arma belíssima que pode ser usada de inúmeras formas. É por isso que fazemos um chamado de solidariedade em todas as localidades, territórios e espaços onde continuem as mentes inquietas, numa jornada de agitação e propaganda desde o dia 14 de abril até o 21 do mesmo mês pelo fim da prisão dxs imputadxs do “caso bombas” detidxs no 14 de agosto de 2010.
ABAIXO OS MUROS DAS PRISÕES
LIBERDADE AXS PRESXS DO CASO BOMBAS EM GREVE DE FOME

- PRESXS DO CASO BOMBAS DETIDXS NO CENTRO PENITENCIARIO FEMININO E NA UNIDADE ESPECIAL DE ALTA SEGURANÇA DO CÁRCERE DE ALTA SEGURANÇA DE SANTIAGO