segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Em desenvolvimento, sobre a formalizaçao e outras ervas.

Algumas reflexoes sobre o mediático "evento" de terrorismo hispanoamericano.

A audiência de formalizaçao acabou com a prisao preventiva de metade dxs compas. Foram expostos vídeos que francamente nao dizem nada como "prova" que se encontram na internet e que falam sobre a repressao, o pun mauri, etc (supostamente sao provas que dao crédito a sua participaçao. Sendo assim, porque foram realizados pelxs compas? Os outros sao videos difusos de explosoes que nao dizem nada, salvo uma pessoa que foi vista de porte similar e contextura de um dxs acusadxs, o que como prova é absolutamente ridículo), um chamado telefônico onde uma exfuncionária do governo disse a Rodolfo que "tivesse cuidado" (Isso aí é prova de que? Vale a pena acrescentar que isso é muito compreensível, essa advertênia data de abril de 2008. Em julho desse mesmo ano Rodolfo foi perseguido jornalísticamente, mas o Jalandrito (O Fiscal cheiradao) deve ter entendido outra coisa ou é um delírio de sua cabeça afetada pela cocaína) e um semfim de questoes que realmente sao risíveis como provas, evidenciando públicamente que esta questao é um show com todas as letras, onde se raciocina dizendo "encontrou-se TNT nas roupas de tal pessoa, e como foi usada TNT em tal atentado, entao é responsável"" (???), isso sabendo que o TNT foi colocado pela polícia axs compas de la Crota.

A obsessao do cocainômano fiscal por inventar uma associaçao ilícita terrorista nao tem limites. Xs compas tem sido imputadxs por delitxs que mágicamente passam a constituir uma distribuçao de tarefas. "Supostxs líderes", "supostxs colaboradores" e "eventuais instaladorxs". Sem nenhuma prova concreta mais do que a "certeza científica" da fiscalia que em momento algum expôs (mas vai expôr) atribui a compas com nome e sobrenome a participaçao em determinadas açoes. É curioso que nao tenham feito nada por evitá-lo, sabendo do que estava sendo feito. Mas ainda mais, agora o fiscal quer enfiar uma "rede de proteçao" baseada num grampo telefônico que francamente nao diz nada além de "anda com cuidado"...plop. A prova mais "concreta" desta enorme associaçao ilícita terrorista, com papéis e cargos distribuídos, seria um chamado telefônico entre Andrea e Pablo Morales onde se "demonstraria a ascendência deste sobre o resto". Puts... pensávamos que uma estrutura real nao se baseia no tom como se fala com um compa. Imaginem algo como, por exemplo, "ei andrea, manda um abraço ao marcelo", e a resposta, "beleza". E com isso o Alejandro Peña quer comprovar que se expoe a liderança. Um completo doente o pequeneninho. O pior de tudo é que o que sai se torna tao absurdo que se torna real.

A mídia faz eco e em sua funçao nao eixa de repetir como arara o roteiro já entregue pelo ministerio a seus colaboradorxs. Por exempl, reparem na forma como sao "lidas", provas consideradas irrefutáveis que quando se refletem mínimamente sao para rir. Os videos? Que alguém explique o que isso demonstra! O chamado? Nisso insistiram demais os jornalistas, estao triturando isso da mesma forma como o fizeram com os saqueios. Mas o que isso demonstra? Nada. É idiota dizê-lo, mas realmente esta falando-se de uma rede de proteçao e ao ouvir o chamado, qualquer ser pensante, fica com a sensaçao de... Tá tirando? Mas a gente diz mais uma vez: a mídia fala e mostra, num mundo de realidade inversa onde a maior asneira sem coherência é realidade. Essa é associaçao ilícita terrorista, jornalistas afirmando a versao da fiscalia, repetindo da mesma forma que ajuíza no primeiro dia da detençao lía os cargos ignorando completamente todos os argumentos da defesa. Mas já o dissemos, essa é sua funçao. Estao alí para isso.

Jornalistas que vomitam fezes e cagam vômito

O papel da mídia tem sido fundamental na distorçao do passado e o presente desde que chegou o Jalandro. Afirmam, como o vil elo que sao dentro de uma sociedade de classes mediada pelo capital feito representaçao, o absurdo como obvio e é alí que esta sua funçao. Das invasoes anteriores sem detentxs, vasculham novamente os mesmos espaços e agora sim afirmam que há... a mídia apenas argumenta a respeito dos correios eletrônicos que o Fiscal Peña manda para que publiquem o que devem publicar. Normalizam a miséria do capital, a expropiaçao de toda nossa atividade em mercadoria e legitimam para isso a açao do Estado, abaixam as calças para ser penetradxs por si mesmxs: porque nao estao a serviço do poder, mas sao uma expressao dele mesmo, uma expressao do domínio do capital. Estao publicitando a existência de supostos "instrutivos" que para a mídia do mercurio por exemplo (cuidado com os nomes que esses eskrotos escrevem) sao quase esquemas de supostas operaçoes armadas (foi isso que disseram numa dessas segundafeiras), publicando além do mais troços do informativo policial (e depois reclamam que nós publicamos a aliança entre policiais e jornalistas, mas elxs o colocam entre aspas para desacreditar... Se obtêm esses informes e chegam quando os policiais os chamam, nao é uma associaçao?), afirmando mentiosamente que estes diabolicxs seres anarquicos estariam dispostxs a MATAR com tal de atingir seus objetivos. Sim, realmente a merda deixou de sair pelo cú dos jornalistas e começa a sair pela boca, com bafo putrefacto. A mídia expoe as exposiçoes ridículas como provas contundentes. Nem por isso exigimos parcialidade, jamais! Elxs estao alí por isso mesmo, é sua funçao. Diante dos propagandistas dos fiscais, os que pretendem encarcerar nossos irmaos, os que espancam quando podem nossxs companheirxs, os que publicitam cotidianamente a miseria do capital como a normalidade, os que desacreditam aos Peñis em greve de fome... saibam muito bem o que fazer quandoos vir pois eles sao o elo em todo o aparato de dominaçao, fazem parte do mesmo. Tao dementes e risíveis eram as provas e acusaçoes, que durante a leitura de porque estavam sendo acusadxs xs compas causou risadas até a eles mesmos pela tremenda imaginaçao e ridizulez dos cargos. A mídia repetiu as asneiras como imbecís, com a clássica manipulaçao: argumentaçao de imputaçao em delito mas sem enunciar a argumentaçao. Fácil, o consumidor de informaçao se abastece de titulares e especulaçoes. Qualquer pessoa atenta perecebe que é uma manobra da mídia. na miséria cotidiana se consome a informaçao, apropiam-se do titual e o resto sobra.

Os advogados defensores pedem a anulaçao do julgamento pois somente se frisa a imputaçao dos delitos mas nao se oferece nenhum argumento coerente com a existencia de uma associaçao ilícita de caráter terrorista que como diría Peña "querem gerar terror"... a gente fica se perguntando. Terror a quem? Você sente terror com a explosao dos vidros de um banco lá pelas 4 horas da madrugada embora este tenha um papel de "fora de funcionamento" para que nao entre? Terror é o que tem a propriedade privada, o capital. Esse é o único terror que existe, e é por isso o único que aplica verdadeiro terrorismo é o Estado/Capital que esta teima através da "autônoma" justiça em fazer acreditar algo que só existe na cabeça desse pequeno fiscal. A gente adoraria discutir o status ontológico de "grupo terrorista"...uma daquelas discussoes de bar mas sabemos que era um bêbado odioso, por isso deixamos que cada um se questione sobre o lixo que a mídia repete a pedido dos fiscais. Dizem que a investigaçao pode durar até 2 anos, para depois disso começar o julgamento. O que rolou com as provas tao contundentes? Você, colega que está lendo. Isso é ou nao é uma guerra? tenha cuidado porque em qualquer momento x podem acusar de terrorismo. Tenha todo o resguardo mas nao deixe de manter sua posiçao diante da sociedade de classes. A caça às bruxas nao vai parar até que o Estado/capital seja demolido pelo proletariado. E tudo isto nao vai nos desmoralizar. Já está demonstrado que a solidariedade os assusta. Demonstrou-se o potencial negativo e de rejeiçao ao estabelecido que tinha a simples colocaçao de artefatos explosivos e isso foi vinculado com bibliotecas antagônicas. Esta demonstrado que quando nos reconheçamos na posiçao de rejeiçao na vao nos parar e vamos desenvolver formas ainda mais efetivas de continuar esta histórica luta. O que ocorreu no Centro de Justiça no dia da formalizaçao das acusaçoes mostra como nos podem temer... Como solidárixs "obrigam' o espado a desdobrar todo seu armamento. O que vai rolar quando a gente seja mais de cem e com formas mais certeiras de bater?

A SOLIDARIEDADE É UMA ARMA